OLIMPÍADAS


segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em ataque no Eng. Velho de Brotas

 


Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em ataque no Eng. Velho de Brotas

Um tiroteio em uma praça no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, resultou na morte de um homem e deixou três pessoas feridas na madrugada de sábado (9).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo dos suspeitos era Diego Oliveira Santos, que foi encontrado sem vida no local. Para o G1, testemunhas disseram que homens armados chegaram na rua e atiraram várias vezes.

 

Os outros dois homens e uma mulher que também foram baleadas, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações se as vítimas tinham relação com o homem que morreu ou se somente estavam presentes no momento dos disparos. O estado de saúde delas não foi divulgado.

 

Uma equipe da 26ª CIPM esteve no local, após receber informações sobre os disparos, e já encontraram o homem sem vida. De acordo com a PM, um carro estava próximo de onde o crime aconteceu, com perfurações dos tiros, e foi levado pelos policiais. Uma arma de fogo também estava nas imediações. Tanto o veículo como a arma foram levados à Central de Flagrantes.

 

A autoria e motivação das mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário