Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Valença: ACM Neto reuniu em Valença lideranças políticas do Recôncavo e Baixo Sul

 



Valença: ACM Neto reuniu em Valença lideranças políticas do Recôncavo e Baixo Sul


Entre as lideranças a Prefeita Eunice Barreto Peixoto ( DEM ),  o vice Prefeito Ben-Wilson Júnior com toda sua comitiva, o ex-prefeito Isaac Filho, o Presidente da Câmara Nagib Neto, a vereadora Laura Tita líder da bancada, e os vereadores Nido da Caçamba, Elton Guedes, Sinho,  e Jorgina Enfermeira.

Secretários, Leonam Torres, Prof.ª Isleide Embiruçu , Samantha Falcão, Maiara Farias de Almeida , Carla Peixoto  , o Ouvidor Nando e a Controladora Dra Renata.


ACM Neto presidente nacional do DEM, postulante ao Palácio de Ondina, em seu discurso direcionou com carinho sua admiração por Nazaré, citando a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, como uma das melhores prefeitas do Estado e falou da   amizade com o ex-prefeito Isaac Filho desde o convívio com seu avô; Falou também da admiração ao Presidente da Câmara Nagib Neto por seus 10 mandatos consecutivos e mais de 40 anos de vida pública.

Neto não poupou elogios a Terra Morena, afirmando que tem representantes como se fosse da sua própria família.

Vale ressaltar que a comitiva, de Nazaré chegou acompanhada do Deputado estadual Luciano Simões, também amigo pessoal da Prefeita e de seu esposo Isaac Filho.

Entre demais autoridades estavam o ex-governador da Bahia o Dr Paulo Souto, o Deputado Federal Elmar Nascimento, Deputados estaduais Luciano Simões, Pedro Tavares e Kátia Oliveira, a vereadora de Salvador Roberta Caires, braço direito de ACM Neto no programa MOVE MULHER Empreendedora; O vereador de Salvador Claudio Tinoco, amigo pessoal de Neto.

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo.

Entre os diversos prefeitos Hildécio Meireles de Cairu, Dr Arandas de Jaguaripe, Kaká prefeito de Venceslau Guimarães, Dra Jaqueline Prefeita de Nilo Peçanha , Regis Aragão Prefeito de Itubera.

O site PIRÔPO NEWS BAHIA, não conseguiu registrar todas as autoridades, devido ao grande número de vice-prefeitos , vereadores e secretários das diversas cidades presentes. 

Estamos disponibilizando o WhatsApp de nossa redação ( 75 ) 98337-6750 

Daqui a pouco, confira vídeos exclusivos do PIRÔPO NEWS.

Entre a imprensa estava nossa amiga Vanessa do site Baixo Sul em Alta, registando tudo.


















Imprensa esteve presente com Marcius Pirôpo  do PIRÔPO NEWS e Vanessa do  Baixo Sul em Alta

E Presença de comunicadores da Rádio NAZARÉ FM  Lucas Menezes e Isaac Filho " Mestre dos Magos "
fotos : André Ls Borba



texto: PIRÔPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS