Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeita recebe e apoia pastores evangélicos, através da representante do segmento na Câmara Municipal

 


A prefeita Eunice Barreto Peixoto ao lado do vice-prefeito Ben WilsonJúnior, recebeu lideranças evangélicas, pastores e pastoras, que atuam no município. 



O encontro foi organizado pela Vereadora Laura Tita, representante do segmento evangélico na Câmara Municipal, com apoio de sua assessora Anita Britto .

A pauta foi muito importante, para o fortalecimento do evangelho , como exemplo do diálogo sobre a Marcha para JESUS , dia da Bíblia e Dia do Evangélico, conforme calendário Municipal.

Cada liderança levou sua proposta para ser apreciada pelos irmãos e  em comunhão decidir o melhor para o avanço do evangelho no município.

A vereadora abraçou a bandeira, pois professa a mesma fé e carrega a mesma bandeira JESUS CRISTO.

*"Essa é a primeira de muitas, pois o evangelho precisa ser pregado à todos"* Finalizou a vereadora



Entre as propostas apresentadas entre os líderes evangélicos;  Proposta da Pastora Joselita,  que começou sua fala agradecendo a  Prefeita por sempre apoiar as ações das Igrejas Evangélicas e na Última Marcha para JESUS, antes da pandemia a Prefeita ofertou total apoio.

A pastora pontuou que a seria melhor ter a Semana do Evangelho, para ampliar a Marcha e as outras celebrações da fé cristã.





A Prefeita Eunice, que não mede esforços para acolher projetos das igrejas, pontuou que as ações possam acontecer  em diferentes bairros, e ressaltou que a união das igrejas é muito importante para que todas as atividades e celebrações possam acontecer de forma mais eficiente por todos do segmento.

A prefeita ainda ressaltou que o mais importante é Glorificar o nome do SENHOR , e salientou que a Prefeitura vai apoiar todas as iniciativas e que tem custos e a união ajuda a gestão municipal a atender todas as demandas do segmento.

A prefeita finalizou ressaltando que é gestora de todos, independente de quem votou ou não, que está prefeita de todos e trata  todos por igual, sendo essa sua conduta ética e profissional sempre. 

O Vice-prefeito Ben Wilson Júnior, parabenizou a iniciativa, falou de sua amizade com muitos pastores e que alguns são amigos de infância e com relação ao  encontro,  ressaltou a importância da união de todos.

O Pastor Nilson Nazaré pontuou a importância de projetos para envolver os jovens no município, com ações comunitárias, resgatando vidas.

O pastor Sancler falou que a UNIÃO, será o êxito do projeto apresentado; Finalizou dizendo que o principal de qualquer evento é JESUS.

A assessora Anita Britto,  representando a  igreja Universal falou: " Nossa Bandeira é JESUS CRISTO" , chamando os irmãos para total união.

Missionária Rosemeire , representante do Pastor Durval, falou sobre a importância da união e da reunião com os irmãos do seguimento.

O pastor Daniel lançou a proposta para que dentro dos festejos da  Feira dos Caxixis , que a gestão possa promover a participação do segmento evangélico no grande evento; O Pastor Daniel pontuou que nenhum gestor público valorizou o segmento e agradeceu o diálogo aberto da atual gestão Eunice e Júnior; A  prefeita imediatamente abraçou a proposta e salientou que em 2022 vai abraçar e que só terá Caxixis se tiver o Carnaval de Salvador, pois a Prefeitura de Nazaré trabalha respeitando a pauta do Governo Estadual.


Pastor Daniel finalizou dizendo: " Prefeita conte conosco, a senhora vai vencer em todos os seus projetos, toda autoridade é constituída por Deus.

A prefeita ainda ressaltou que gosta de valorizar os cantores gospel do município, valorizando a prata da casa, não desmerecendo os grandes nomes da música gospel do país.

O Pastor Francisco parabenizou a prefeita  Eunice por apoiar e acolher o seguimento evangélico no município e ressaltou a importância da união, apoiando a fala da gestora municipal. 



Estiveram presentes;

O secretário de Cultura e  Turismo de Nazaré Maghary Brodher 


Igreja Ungida por Deus


Missionária Palavra de Fé do Pastor Silvino


Igreja Ungida por Deus do Pastor Durval


Igreja Batista Porta das Águas Pastor Ezil


Igreja Missionária Plenitude da Fé Pastora Joselita


Ministério Templo do Espírito Santo  Pastor Ueslei


Assembleia de Madureira Pastor Gil


Igreja Missionária Kemuel


Igreja Batista Jardim das Oliveiras Pastor Gedeão


Igreja Batista Independente Pastor Francisco


Igreja Evangélica Meu Mestre Pastor Marcos


Igreja Missionária de Jesus Cristo - Bispa Hildete


Comunidade Cristã Palavra de Fé Pastor Sandro


Igreja Universal Pastor Paulo



Igreja Plena Vida de Oração Pastor Daniel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS