Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vereador Cláudio Tinoco fala sobre seus 9 meses de novo mandato na Câmara Municipal de Salvador

 


O vereador Cláudio Tinoco ( DEM), no seu terceiro mandato, sempre atuante no legislativo municipal de Salvador, relatou ao PIRÔPO NEWS BAHIA, um resumo de seus 9 meses de novo mandato.

Na sua avaliação o vereador fala da mobilização na retomada das aulas presenciais,  com realização de audiências públicas, dialogando com a sociedade e  escolas, sobre retomada segura, sempre pautando a importância da Educação para todo estado.
Além da educação o vereador deu total suporte para a retomada das atividades econômicas da capital, entre as diversas atividades o vereador destacou a retomada de atividades culturais, muito importante na geração de emprego e renda para os soteropolitanos e todos os baianos.
E falando nas atividades culturais o vereador e seus pares,  aprovaram  o PROCULTURA , que é um programa de incentivo fiscal e tributário ao setor de entretenimento e cultural em Salvador.
O vereador também participou ativamente de buscas por emendas, para  investimentos na saúde, com legislativo e executivo  de mãos dadas para superar a pandemia que atingiu Salvador e todo planeta.
Assista entrevista completa ao jornalista Marcius Pirôpo do site PIRÔPO NEWS BAHIA .
Vale lembrar que a entrevista também será ouvida pelos milhares de ouvintes da Rádio RCA 87.9 no Programa SE LIGA , onde o PIRÔPO NEWS BAHIA, representa o Recôncavo baiano à convite  do Radialista Whashingtton Barbosa.

imagens: Maiara e Stefani 
Edição: Júnior Pirôpo 
Redes sociais: Danilo Santos 


 



2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS