Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Apesar de apoio a Leite, Doria ressalta boa relação com Adolfo e Neto: 'Respeitosa'


Apesar de apoio a Leite, Doria ressalta boa relação com Adolfo e Neto: 'Respeitosa'

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) revelou que mantém uma boa relação com o presidente estadual da legenda na Bahia, deputado federal Adolfo Viana e com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM/UB). Doria desembarcou em Salvador e concedeu entrevista coletiva, neste sábado (6).

 

"Respeitando plenamente as decisões de cada um, da executiva estadual do PSDB, o deputado Adolfo [Viana], nos damos bem. Telefonei para avisar que estamos aqui. Temos relações respeitosas. Também com o DEM, agora com o União Brasil. Com ACM Neto e Bruno Reis, falei com Bruno, ele está em Glasgow. Me telefonou, me respondeu uma chamada que fiz, para avisá-lo. Boas relações, assim como Neto fez. Respeito por Arthur Virgílio e Eduardo Leite. Não nos odiamos, nós gostamos", comentou em coletiva. 

 

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o próximo candidato nas prévias tucanas a desembarcar em Salvador será o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que desembarca na Bahia no próximo dia 13.

 

O governador paulista apontou que nas duas últimas eleições, faltou ao PSDB um candidato a presidente "mais próximo do que a população espera ``.Agora com Eduardo Leite, Arthur Virgílio e conosco, estamos fazendo isso. Democracia. Visitando todos os estados, dialogar, ouvir mandatários e vamos para a disputa. O PSDB sairá fortalecido. O candidato que vencer será a terceira via para a eleição de 2022. Legitimado pelas prévias. É a escolha e não a obrigatoriedade", disse. 

 

Doria comentou que as eleições em 2016, quando foi eleito nas prévias do PSDB e ganhou a eleição para prefeito de São Paulo, também trouxe surpresas. "Além de Haddad disputando a reeleição, tinha Marta Suplicy. Também disputou Luiza Erundina, foi prefeita de São Paulo. Estamos a 11 meses, lá em 2016 eu tinha 1%. Oito meses da eleição, nada mais animador. Eu lá embaixo, na rabeira. Vencemos a eleição no primeiro turno, foi a primeira vez da história de São Paulo que se venceu com chapa pura em primeiro turno. Em 2018, para disputar o governo do estado de São Paulo, não é uma decisão fácil", disse. 


fonte: BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS