
O cantor e compositor Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça e pai do único filho da artista, Leo de 1 ano e 10 meses, falou pela primeira vez em suas redes sociais sobre a morte da artista no trágico acidente aéreo que vitimou outras 4 pessoas.
Em um breve texto, Murilo tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Leo e pediu orações para as famílias envolvidas no acidente. A criança estava com ele no momento do acidente de Marília.
"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer as mensagens de apoio e preocupações comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Leo está bem graças a Deus".
Foto: Reprodução / Instagram
Murilo e Marília terminaram a relação em setembro deste ano, após três anos juntos. O primeiro término aconteceu em julho, e após algumas semanas eles tentarem dar uma nova chance ao namoro.
Na época, a cantora pediu para que o público parasse de criar teorias sobre o fim do romance e pediu respeito ao momento.
“Atrás de dois cantores, existem três vidas, então antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo e isso é honroso. Agora que sigamos em paz, sou muito grata a esse relacionamento por tudo”.