Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em vitória da conquista Léo Prates visita a clínica ONCOMED.

 

 









O secretário municipal de Saúde da capital baiana, Léo Prates, esteve na última sexta-feira (26), esteve em visita a clínica ONCOMED, para conhecer a estrutura da unidade, convidado pelo anfitrião Dr. José Carlos Ladeia, e acompanhado por uma comissão de amigos e lideranças Conquistense a exemplo de Manoel Gusmão, Dr. Ildeval Gomes, Jailton David Ribeiro e Kenia Duarte.


Ladeia diz que a unidade, está parada por falta de parcerias e diz que a estrutura em funcionamento permitiria a ampliação dos serviços da Instituição à população conquistense. A unidade, demorou cerca de 5 anos para ser concluída completamente,  e está localizada na avenida Juracy Magalhães no bairro Bela vista e com a sua estrutura e seu potencial visa o maior número de pessoas que precisam de serviços tais como, serviços de laboratório de análises clínicas, consultas em diversas especialidades, exames de imagem, reabilitação, triagem, diagnóstico e tratamento de doenças raras, radiologia, quimioterapia, raio X, entre outros serviços, na unidade chegou a ser construída uma ampliação para o combate ao COVID-19. 


O secretário Léo Prates diz que: "A Secretaria de Saúde de Salvador é parceira de diversas clinicas, hospitais entre outros no Município de Salvador e vai continuar contemplando a população Soteropolitana através dos nossos serviços na capital baiana, e diz que é lamentável uma clinica como a ONCOMED, com a estrutura gigantesca e com esse potencial não ser valorizado. Esse espaço representa um importante passo para que a cidade siga atendendo cada vez mais conquistense de uma forma ainda mais completa e qualificada”, afirmou Léo Prates.


Dr. Ladeia diz que a unidade da ONCOMED conta com espaços mais amplos, equipamentos mais modernos, serviços integrados em um só lugar e uma estrutura que bem utilizada e valorizada por parceiros proporcionará maior comodidade às pessoas atendidas, que outras unidades estão superlotadas não dando conta coma demanda existente.

informações Manoel Gusmão Programa SE LIGA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS