Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem é morto a tiros no Centro Histórico de Salvador


Homem é morto a tiros no Centro Histórico de Salvador

Um homem foi morto a tiros no bairro do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, na tarde segunda-feira (1°). Segundo o Comando de Operações Policiais Militares (Coppm), o homem, que não teve a identidade revelada, morreu ainda no local, situado na rua Curriachito. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

 

Conforme o G1, nesta mesma segunda, outras duas pessoas foram mortas na capital baiana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma das vítimas foi um adolescente. O menor, identificado como Thalisson Santana de Jesus, teria sido amarrado e levado por um grupo de homens não identificados antes de ser morto. A outra vítima foi identificada como Carlos Conrado do Sacramento, de 28 anos.

 

Ele foi morto na Rua Cinco de Novembro, no bairro do Rio Sena. Além dos três óbitos, houve uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Praia Grande.

 

Um homem, de 57 anos, foi atingido por vários golpes de faca, na Rua Diana Carla. Os suspeitos dos casos não foram presos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS