Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Fórum Municipal de Educação, passa a integrar o Sistema Municipal de ensino (VEJA)


 O Município de Nazaré sancionou a Lei Municipal nº 883, em 23 de agosto de 2021, que “regulamenta o processo de criação, composição e de funcionamento do Fórum Municipal de Educação de Nazaré – Bahia”

O Fórum é órgão colegiado que passa a integrar o Sistema Municipal de Ensino com caráter deliberativo, consultivo, propositivo, indicador, fomentador e de acompanhamento das ações na área de Educação Básica e Superior.

E na manhã desta segunda-feira (29), uma reunião que aconteceu no salão de eventos do José Marcelino, marcou os primeiros passos deliberativos do Fórum.

Dentre as finalidades do Fórum está a de convocar, planejar e coordenar a realização da Conferência Municipal de Educação.

 Em Nazaré, a Conferência está agendada para dezembro de 2021.

Vale ressaltar que em Nazaré Educação é de alta qualidade e a cidade tem sido destaque em todas as ações voltadas ao campo educacional.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para ofertar melhores condições estruturais para todos os estudantes da rede, como professores e todo corpo docente SEMED.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS