OLIMPÍADAS


sábado, 13 de novembro de 2021

NAZARÉ: Mestre Rubens recebe honraria ( CAPOEIRA DE NÍVEL INTERNACIONAL )


 

Por indicação da Vereadora Laura Tita, líder do Governo na Câmara, o Mestre de Capoeira de nível internacional, que levou a arte da Capoeira para diversos países, Mestre Rubens , recebeu honraria  e agradeceu muito, pelo reconhecimento de sua trajetória.
A sessão solene, marcou em 10 de novembro, os 172 anos de emancipação política da cidade de Nazaré.

Vale ressaltar que assim que a Chefe de Cerimônial Anita Britto, anunciou o nome do Mestre Rubens, uma grande Salva de aplausos, foi registrada, pelo reconhecimento e importância da Capoeira na vida de todos.


A vereadora Laura Tita, usou sua página pessoal . para falar sobre a grande homenagem VEJA:

RUBENS DE JESUS SOUZA, nosso querido Mestre Rubalo

👏👏👏🤝
Nazaré teve e tem um grande incentivador que incluiu a Arte da capoeira na nossa cidade e nossa gratidão vai para: Mestre Rubens. Formou o grupo “Grupo de Capoeira do Sol”; depois de muito tempo, foi feito a modificação do nome do grupo para “Grupo de Capoeira Mestres do Amanhã”, nome pelo qual permanece até hoje; O nome foi inspirado a partir de uma pergunta feita por um aluno: Quando eu poderei me tornar Mestre?
E ele respondeu: No amanhã bem próximo;
Mestre Rubens atraves da Pioneira Associação Cultural Mestres do Amanhã, deu a nossos jovens a oportunidade da inclusão social. Salve Capoeira. finalizou a vereadora em dua página.

Durante a entrega da honraria ao mestre ,  capoeiristas fizeram  homenagens a Prefeita de Nazaré Eunice  Barreto Peixoto, gestora humana,  que sempre apoiou a Capoeira no município, assim como a Vereadora Laura Tita, que sempre está apoiando e se faz presente em todas as necessidades da capoeira em Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário