Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura entra no segundo dia de entrega de novos equipamentos nas escolas

 



A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para melhorar as escolas do município, com uma gestão que investe e acredita na força da educação.

Ao lado do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, da Secretária de Educação professora Isleide Embiruçu e da Secretária de Governo Lorena Barreto , a Prefeita completa mais um dia de entrega de equipamentos nas escolas entre computadores, aparelhos de som, impressoras e novas tecnologias.

Vale ressaltar que em seu primeiro mandato, a Prefeita conseguiu entregar a população, escolas e creches ampliadas, reformadas, com mobiliários novos e climatização .

Além de investir nas estruturas das unidades escolares a Prefeita também se destaca por valorizar a categoria dos profissionais de educação.

Na manhã desta terça-feira ( 09 ), a Prefeita e sua comitiva está visitando algumas unidades, contempladas com os novos equipamentos.

E assim como aconteceu ontem, com  diversas homenagens para a Prefeita e Secretária, hoje não é diferente, estão sendo recebidos com alegria e satisfação nas unidades visitadas.


#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho







fotos: André Ls Borba 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS