Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura envia projeto para destinar 180 mil, para a Santa Casa e vereadores votam a favor


Projeto 020/ 2021 do Executivo Municipal, enviado para a Câmara, foi votado o aparecer e pedido o artigo 112, para que as matérias fossem votadas em primeira , segunda discussão e redação final.
Em votação aberta todos os 11 vereadores foram favoráveis ao desejo da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, em firmar Convênio com a Santa Casa com um repasse estimado em 180 mil reais.
O Provedor da Santa Casa Sr Luiz Henrique, compareceu na última Sessão no plenário da nova Câmara e o Presidente Nagib Neto, concedeu a palavra e de uso do microfone da Casa Legislativa o Provedor agradeceu e disse; " Essa ajuda é muito necessária para a Santa Casa, para que a gente consiga estabilizar o fluxo de caixa"

Vídeo: momento em que o Provedor agradece e ressalta a necessidade.

A garantia de acesso aos procedimentos de alta complexidade é de responsabilidade solidária entre o Ministério da Saúde e as Secretarias de Estado da Saúde; Mesmo assim a Prefeita Eunice se preocupa com os munícipes e enviou para a Câmara o Projeto 020/2021, sendo aprovado por todos os vereadores.
Vale ressaltar que o município de Nazaré tem uma das melhores Policlínicas Municipais do Brasil, sendo montada toda estrutura no primeiro mandato da gestão Eunice e Júnior.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS