Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Professor e editor do site PIRÔPO NEWS, Marcius Pirôpo, Campeão Mundial de Karatê, recebe título de cidadão nazareno

 


Por indicação da vereadora Jorgina Enfermeira, aprovado por unanimidade Marcius Mateus dos Santos Pirôpo de 43 anos, recebe o Título de Cidadão Nazareno, em sessão solene dos 172 anos de emancipação política de Nazaré.

Pirôpo é faixa preta 4° dan em Karatê e Kickboxing,  Doutor Honóris Causa em Artes Marciais pela Universidade da Flórida EUA e Mestre pela Facei  Faculdade Einstein e PIRÔPO NEWS BAHIA, com mais de 5 milhões de visualizações, recentemente entrou na Rádio RCA FM, como correspondente Recôncavo no Programa SE LIGA e tem em seu currículo de ex-atleta de alto rendimento diversos títulos sendo o mais importante Campeão Mundial de Karatê  na Itália em 2019, representando a Bahia e o Brasil. Recentemente recebeu menção honrosa da Vereadora Laura Tita pelos seus 12 anos de Jornalismo.

E hoje como cidadão nazareno, agradece a população da Terra Morena, que o recebeu em seus lares  durante o início da pandemia, através de lives, descontraídas com milhares de acessos, mostrando os pré-candidatos a vereador e vereadora do município.

Lives que entraram para a história da Terra Morena, com entrevistas de 01 hora com a Prefeita Eunice, ex-prefeto o líder político Isaac Filho, vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e  vereadores eleitos entre eles Nagib Neto, Laura Tita e Elton Guedes.







Pirôpo agradece a todos que o acolheram e respeitam seu trabalho profissional em levar as notícias de Nazaré a diversos municípios da Bahia.

Pirôpo agradece especialmente as amigas Prefeita Eunice Barreto Peixoto e Sandra Máximo pelo acolhimento no início do contato PIRÔPO NEWS e Nazaré, agradece o locutor Rick Salles, por apoiar todo início da trajetória e minha irmã de coração Sarita.

E hoje como Coordenador de Comunicação e Tecnologia, agradeço a Secretária de Educação Isleide Embiruçu e toda equipe SEMED e Prefeitura,  por receber com muito carinho e respeito mais um colaborador da gestão.

Agradeço a todos os secretários que respeitam a imprensa e valorizam a boa comunicação.

Agradeço o apoio dos  amigos e amigas entre eles  Loirdes , Dr Jean, Dra Silvânia, Dra Laura, Dr Alex, Simone da Saúde, Tivinha Cunha, Edson Carvalho, Edu Carvalho, Etelmar, Samantha Falcão ( Secretária de Saúde), Sargento Mão, Policial Azul , Comandante Geremias, Wil Fernandes, Tânia Souza, Anita Britto, Pato Roco, Ane Barreto, ( Secretária de ADM Maiara), Cátia Fêlix, Bacalhau, Dico Rico, Gil, Ana, Cristiane , Natalice, Mara Dayube, Luciana Menezes, Luciene, Paulinha,  Lilian,  Franciele, Francileide, Laís Santana, Ricardo Tupinambá, Tonho de Parú, todos  sempre presentes nos momentos mais difíceis , onde o site enfrentou  muitas perseguições em 2020.

Agradeço a todos os patrocinadores do site PIRÔPO NEWS.


E em nome de todos os funcionários da Prefeitura, agradeço a amiga Eunice Barreto Peixoto, atual Prefeita do município, que respeita e admira nosso trabalho.


Foto: Jornal Regional, Edu Carvalho, Muniz FM e Nazaré FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS