Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Resultados do Enem serão divulgados em 11 de fevereiro, afirma MEC

Imagem: FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO


 Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (29), o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Danilo Dupas, divulgou o balanço do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e afirmou que o resultado será divulgado em 11 de fevereiro.

A segunda etapa do exame foi realizada neste domingo (28), e a edição deste ano teve 70,1% de presença dos inscritos.

Segundo Dupas, os pedidos de reaplicação já estão disponíveis e os gabaritos serão divulgados na quarta-feira (1º). “O resultado do Enem sai dia 11 de fevereiro, os treineiros receberão os resultados 60 dias depois”, disse.

Na data anunciada, os participantes poderão consultar o boletim com as notas individuais em cada prova, nas disciplinas de linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação. Já os gabaritos, que serão disponibilizados nesta quarta-feira, permitem que os alunos confiram o número de acertos na prova.

Dupas também confirmou que está aberto o prazo para que os estudantes que não compareceram aos locais de prova por problemas logísticos ou por doenças infectocontagiosas, como a Covid-19, peçam a reaplicação do Enem 2021, por meio da página do participante no site do Inep.





CNN BRASIL


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS