Últimas Notícias

PIROPO NEWS

Bolsonaro critica jantar de Lula e cita 'Caso Geddel' para comentar 'loteamento' do governo


Bolsonaro critica jantar de Lula e cita 'Caso Geddel' para comentar 'loteamento' do governo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o jantar em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) fizeram a primeira aparição pública . Bolsonaro participou de live nas redes sociais, nesta quinta-feira (23). 

 

"Você iria em um jantar onde estivesse Randolfe Rodrigues, Omar Aziz, Renan Calheiros? Ainda outras pessoas, como Lula. O cardápio foi de ministérios loteados, ministérios prometidos. A responsabilidade é sua, veja na América do Sul o que está acontecendo. Nós seremos lá na frente, produto das nossas escolhas", disse Bolsonaro. 

 

Após o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães anunciar a venda de uma estatal atrelada ao banco, o presidente citou o caso do ex-vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima. "Loteamento. Apareceu R$50 milhões em um apartamento de alguém. Os indícios vieram da Caixa Econômica. Só um diretor da Petrobras devolve 100 milhões de dólares após a delação. Como não roubou? Olha que porto maravilhoso em Mariel, com dinheiro nosso. Tem gente que quer que esse pessoal todo volte para o governo", comentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads