Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Prefeitura entrega novo espaço de convivência e lazer no IAPI


Prefeitura entrega novo espaço de convivência e lazer no IAPI

Os moradores do IAPI vão poder aproveitar o Natal em um novo espaço de convivência e lazer, construído pela Prefeitura. A Praça Doutora Maria Luísa de Azevedo, localizada na rua homônima, possui atrativos como banco pré-moldado ondular, pássaros de concreto, mesas infantis, Casa de Tarzan, escorregadeira, academia de ginástica com prancha abdominal, barra paralela e barra de apoio, bem como academia de saúde.
 

A entrega oficial do espaço ocorreu na última quarta-feira (22), com a presença da vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos. “É uma entrega de fundamental importância para esta comunidade, pois traz vida, cor, alegria, lugar para as crianças brincarem e as pessoas se exercitarem. Toda vez que organizamos um espaço como este, temos um ganho de autoestima, segurança, do senso de pertencimento em relação ao território, com fortalecimento dos vínculos familiares”, avaliou a gestora.

 

A praça ainda é cercada por eucalipto e possui grama natural além de meio fio, iluminação em LED e itens de acessibilidade. A obra foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), vinculada à Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), com investimento de quase R$173 mil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS