Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com novo recorde, mundo ultrapassa 1,7 milhão de casos de Covid-19 em 24h

 

Com novo recorde, mundo ultrapassa 1,7 milhão de casos de Covid-19 em 24h
Foto: Reprodução / Metrópoles


O mundo atingiu o novo recorde diário de registros de casos da Covid-19. Foram 1,7 milhão de pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas. As informações foram divulgadas pela plataforma Our World in Data, associada à Universidade de Oxford, e levam em consideração os casos de Covid-19 confirmados nesta quarta-feira (29).

 

Conforme divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o antigo recorde de casos diários de Covid-19 foi registrado nesta mesma semana, quando na última segunda-feira (27/12), mais de 1,4 milhão de infecções foram registradas ao redor do globo. Além disso, em 28 de dezembro, outra marca expressiva foi alcançada com 1,3 milhão de pessoas diagnosticadas com o vírus.

 

De acordo com dados do Our World in Data, desde o início da pandemia, a marca de um milhão de casos diários de coronavírus somente foi atingida nesses últimos três dias.

 

Neste novo momento da pandemia, os Estados Unidos vem liderando o crescimento de casos – só na quarta-feira (29/12), 489.267 diagnósticos foram anotados, o que equivale a cerca de 37% do total. Em seguida, aparece o Reino Unido com 223.621 casos. Em terceiro, está a França, que registrou 208.099 pessoas infectadas com o vírus Sars-Cov-2 nas últimas 24 horas.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS