Últimas Notícias

PIROPO NEWS

Evolução da nova variante definirá se praias estarão abertas no Réveillon, diz Bruno

 

Evolução da nova variante definirá se praias estarão abertas no Réveillon, diz Bruno
Foto: Reprodução / Instagram



Pular as sete ondinhas na virada de ano ainda é uma questão em aberto para a Prefeitura de Salvador. Com o Festival Virada cancelado pelo segundo ano consecutivo devido à Covid-19, a população busca por atrativos para receber o ano de 2022 na capital baiana, entre eles a tradicional celebração na praia.

 

Segundo o prefeito Bruno Reis, a situação ainda está indefinida pelo município. Na virada de ano de 2020 para 2021, as principais praias de Salvador foram interditadas para evitar aglomeração e neste ano a medida pode ser repetida, caso haja uma evolução da Ômicron, nova variante.

 

Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (1), durante a entrega da primeira Unidade de Acolhimento Adulto (UAA), vinculada ao projeto Girassóis de Rua, na Cidade Baixa, o gestor municipal afirmou que novos detalhes sobre a operação para o Réveillon serão definidos ao longo de dezembro.

 

"Ainda temos um tempo para tomar essa decisão e vamos aguardar o comportamento dessa nova variante, para ver se por exemplo, vamos fechar as praias para que as pessoas não utilizem, para decidir se terá queima de fogos ou não, decidir sobre o que dá para ser feito".

 

Na última declaração sobre a virada, Bruno não descartou a queima de fogos no mesmo estilo que aconteceu em 2020/2021, em lugares sem anúncio prévio para evitar aglomeração.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads