Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NOTA DO PDT DE VITÓRIA DA BAHIA EM APOIO A CIRO GOMES

 



Na data de ontem o país viveu mais um fato alarmante de ataque à Democracia e à dignidade da vida política brasileira e de cidadãos ilibados, com a persecutória ação da Polícia Federal à Ciro Gomes e Cid Gomes. 

Não podemos admitir que se crie uma cultura político judicial que tem como princípio interesses escusos, ligados à projetos políticos cuja finalidade é beneficiar grupos financeiros e personalidades com poder nas mãos e com interferência em nossas instituições de defesa nacional, como a Polícia Federal.

Esta prática lavajatista vista no dia de hoje é perigosa e anuncia os tempos sombrios em que já estamos mergulhados e que, se nada fizermos, se agravará a ponto de perdermos os rumos das eleições de 2022 e de nossa tão suada e conquistada Democracia.

A própria delação premiada ligada ao caso da construção do Castelão afirma taxativamente que Ciro Gomes informou que ganharia a licitação da obra a empresa que apresentasse o menor valor, o que de fato ocorreu, com uma economia de 100 milhões de reais. 

Ciro Gomes, em sua longa caminhada de 40 anos na vida política brasileira, acumula honrarias e não possui nenhuma acusação de corrupção, tendo aberto mão, inclusive, de três aposentadorias que, por Lei, teria direito.

Contudo, vem diuturnamente denunciando a corrupção praticada por Bolsonaro, sua família e seu grupo político, que destroça o patrimônio nacional e deixa às minguas as famílias brasileiras.

Mas resistiremos. Não nos calarão, não serrarão nossos punhos, não impedirão que o PDT, sob comando de Ciro Gomes, continue sendo a voz que ecoa em todo território nacional denunciando a tentativa de destruição da nossa nação. 

Continuaremos firmes e enfileirados, no front desta batalha. Por Brizola, por Getúlio, por Juruna, por Lélia Gonzalez, e tantos trabalhistas que deram o sangue e suor para a construção de um Brasil soberano e desenvolvido.


ATENCIOSAMENTE,


PDT VITÓRIA DA CONQUISTA-BA


16 DE DEZEMBRO DE 2021


Enviado ao PIRÔPO NEWS por Manoel Gusmão correspondente Sudoeste do Programa SE LIGA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS