Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

O Município de Jaguaripe, realizou na última quarta-feira, 01/12, a Pré-Conferência Municipal de Educação, com indicação de delegados para Conferência Intermunicipal de Educação


 O Município de Jaguaripe, realizou na última quarta-feira, 01/12, a Pré-Conferência Municipal de Educação, com indicação de delegados para Conferência Intermunicipal de Educação do Baixo Sul a ser realizada no 10 de dezembro, na cidade de Gadu, com a participação 15 municípios da região. 



Na ocasião, foram debatidos os temas centrais da COEED 2022 (Conferência Estadual de Educação) e CONAE 2022 (Conferência Nacional de Educação).

A Secretária de Educação Célia Cavalcanti, destacou a importância do momento, “um espaço democrático”, e reafirmou o compromisso do governo municipal com a melhoria continua da educação. Além dos delegados, organizados em Grupos de Trabalhos, discutiram e encaminharam propostas relativas aos Eixos do Documento Referência da COEED e CONAE 2022. Os participantes foram brindados com a palestra do Prof. Jonatas Silva, sobre Gestão Democrática e o “ser Professor”. Estiveram presentes a comunidade escolar e civil, além das autoridades. O Prefeito Arandas reafirmou o compromisso da sua gestão em prol da educação, confirmada pelo Vice Prefeito Uoston Reis (Negão).

#jaguaripe #prefeiturajaguaripe #seceducacaojaguaripe #preconfereciadeeducacao


















Ascom / Jaguaripe 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS