Últimas Notícias

Suspeitos de matar a pauladas casal de idosos são presos em Jequié

Foto: ASCOM PC

 Dois homens foram presos suspeitos de matar um casal de idosos a pauladas para roubar a aposentadoria de um deles. O crime aconteceu na última segunda-feira (6), no distrito de Barra Avenida, pertencente ao município de Jequié. As vítimas foram identificadas como Agostinha José do Nascimento e José Jesus Santos, segundo a Polícia Civil.

A dupla foi presa em flagrante e autuada por latrocínio. A polícia esclareceu ainda que a motivação do crime teria sido o fato de um dos aposentados ter recebido o valor da aposentadoria e guardado parte do dinheiro em casa.

“Eles sabiam que os idosos guardavam uma quantia em casa, que foi completamente revirada”, disse o delegado Moabe Lima, que não deu detalhes se os criminosos eram próximos ou não aos idosos.

Os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.








Metro1 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS