Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bahia vence o Doce Mel e consegue primeiro triunfo no Baianão





Após dois empates, o Bahia enfim conseguiu vencer no Campeonato Baiano. Com o time principal, o Tricolor pressionou durante todo o jogo, mas só conseguiu marcar aos 37 minutos do segundo tempo, decretando o placar em 1 a 0. O único gol do jogo foi do lateral-esquerdo Luiz Henrique.

 

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos cinco pontos e assume a terceira posição do estadual. A equipe volta a jogar no próximo sábado (29), contra o Campinense, em Campina Grande, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

O JOGO

 

Com o seu time principal, o Bahia começou o jogo dominando a posse e buscando alternativas para abrir o marcador. O primeiro bom momento do Tricolor veio aos nove minutos, quando Jonathan recebeu passe de Raí Nascimento e emendou uma bomba para boa defesa do goleiro Caio.

 

Aos 16 minutos, Djalma levantou bola na área, Luiz Otávio cabeceou como manda o figurino, mas o arqueiro do Doce Mel estava bem posicionado e ficou com a bola. Três minutos depois, Marco Antônio aproveitou bola levantada por Marcelo Ryan e finalizou para outra defesaça do arqueiro.

 

Perto do final do primeiro tempo, aos 41, Jonathan passou para Raí, que bateu com desvio e a bola passou muito perto do gol.

 

Segundo tempo

 

O Bahia continuou a pressionar na segunda etapa. Aos sete, Marco Antônio recebeu na área, bateu rasteiro e Caio fez mais uma defesa importante.

 

Na segunda etapa, a equipe tricolor tinha mais posse, mas demorou a ter uma boa chance novamente. Aos 35, Marcelo Cirino dominou a bola na área e finalizou de esquerda para Caio rebater.

 

Luiz Henrique coloca o Bahia na frente

 

Aos 37, Douglas Borel fez ótima jogada ao passar por dois defensores, cruzou na área e o lateral-esquerdo Luiz Henrique pegou de primeira para estufar a rede e aliviar as coisas para o Tricolor.

 

O Doce Mel quase empatou na sequência com Chorinho, que desviou cruzamento de Cesinha e a bola passou muito perto.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Doce Mel
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/01/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

Cartões amarelos: Marcelo Ryan, Douglas Borel (Bahia) / Renan Costa, Elionay (Doce Mel)

Cartões vermelhos:

Gols: Luiz Henrique (Bahia)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel (Marcelo Cirino); Marco Antônio (Luiz Henrique), Raí Nascimento e Marcelo Ryan (Ronaldo). Técnico: Guto Ferreira.

 

 

Doce Mel: Caio; Nino, Renan Costa, Fernandes e Ruan Bahia (Marcelo Cardoso); Matheus Freire, Elionay, Jordan (Carlos Magno) e Dimitri (Matheuzinho); Cesinha e Vinícius (Chorinho). Técnico: Sérgio Araújo.


foto: E.C Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS