Últimas Notícias

PIROPO NEWS

Criança morre em Feira de Santana com teste positivo para H3N2

 

A vítima estava internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), que está passando por um surto de Influenza. No entanto, ela já chegou à unidade de saúde com um traumatismo craniano, em decorrência de um acidente de carro

Criança morre em Feira de Santana com teste positivo para H3N2

A primeira vítima infectada por H3N2 em Feira de Santana foi uma criança de 4 anos. Segundo a prefeitura de Feira de Santana, ela estava internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), que está passando por um surto de Influenza. A criança morreu no dia 29 de dezembro, mas a Vigilância Epidemiológica do município só foi informada na última quarta-feira (5).

Em nota, a prefeitura informa que a criança estava internada após ter sofrido um acidente de carro e, durante a internação, foi diagnosticada com H3N2.

Pela condição da criança ao dar entrada na unidade de saúde, com diagnóstico de tumor cerebral, o Hospital da Criança afirma, no entanto, que a infecção por H3N2 não consta na declaração de óbito como "condição significativa que tivesse contribuído para causa da morte".

Em razão do surto acontecendo no HEC, 60 dos 97 casos confirmados de Influenza A H3N2 na cidade estão no hospital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads