Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

De olho na presidência, Moro deve visitar Bahia em fevereiro


De olho na presidência, Moro deve visitar Bahia em fevereiro

Em pré-campanha para viabilizar sua candidatura à Presidência da República, o ex-juiz Sérgio Moro deve fazer uma visita a Bahia em fevereiro, segundo informações da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Quem organiza a vinda de Moro ao estado, é a ex-apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) e deputada federal Dayane Pimentel (PSL). Além dela, outros antigos aliados de Bolsonaro se movimentam para viabilizar compromissos do ex-juiz a estados do Nordeste, onde as pesquisas de intenção de voto ainda apontam uma preferência do eleitorado pelo PT de Luiz Inácio Lula da Silva.

 

No Ceará, a agenda de Moro é organizada pelo deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) e pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE), filiado ao mesmo partido do ex-juiz.

 

A primeira viagem de Moro articulada por um antigo aliado de Bolsonaro foi na Paraíba, onde os encontros do ex-juiz foram agendados pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB).

 

A expectativa é que, nos próximos meses, Moro visite ainda Piauí, Sergipe e Espírito Santo. Na próxima semana, o ex-juiz da Lava Jato estará no Rio, Brasília e São Paulo, mas sem agendas públicas por enquanto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS