Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ladrão distrai funcionária e furta celular em loja de shopping

 



É a segunda vez em cinco meses que o mesmo homem é flagrado por câmeras furtando celulares em lojas do Shopping da Bahia


Um homem vestido com uma camisa com os dizeres “Pai e amigo e irmão” foi flagrado neste sábado (22) furtando o celular de uma funcionária dentro de uma loja de calçados infantis situada no Shopping da Bahia. Segundo informações de Rafael Goes, um dos proprietários da loja, o homem distraiu a funcionária solicitando um produto e aproveitou o descuido para pegar o celular que estava do lado de dentro do balcão.

Rafael compartilhou as imagens em um grupo de WahtsApp dos lojistas do centro de compras e acabou recebendo imagens do mesmo homem furtando uma loja de produtos cosméticos no mês de setembro. “Esse outro furto que aconteceu em setembro o cara usava a mesma camisa. A dona da loja me contou que ele usou a mesma estratégia para distrair a funcionária”, relata.

O empresário contou que em outubro a loja também foi vítima de outro furto. “Nós vamos ainda hoje registrar o Boletim de Ocorrência e também estamos orientando as funcionárias com medidas de segurança porque esses furtos já se tornaram comuns nas lojas do shopping”, afirma. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS