Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mais duas vítimas são localizadas em Capitólio; número de mortes chega a 10


Mais duas vítimas são localizadas em Capitólio; número de mortes chega a 10

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na tarde deste domingo (9), mais dois corpos de vítimas do acidente em Capitólio, Minas Gerais . Com essa confirmação, o número de mortos chega a dez pessoas.

 

Os corpos encotnrados são de um adolescente de 14 anos, de Alfenas, interior de Minas, e do pai dele um homem de 37 anos, natural de Itaú de Minas.

 

Eles são, segundo o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, eles são, respectivamente, neto e filho do homem de 67 anos, natural de Anhumas (SP), e da mulher de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG), que já haviam sido identificados entre os mortos do desabamento.

 

"Não posso dizer que acabou a busca e que essas são todas as pessoas desaparecidas, porque ainda não há reconhecimento oficial das vítimas. Esses dois últimos corpos nem reconhecimento precário nós temos", disse o delegado Marcos Pimenta.

 

Os corpos do adolescente e do pai estavam na lancha Jesus, a mesma em que estavam todos os mortos no acidente. Segundo a publicação, o dono da embarcação é parente de algumas das vítimas e está colaborando com a Polícia Civil para identificá-las.

 

Segundo o coronel Giuvane Barbosa, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, oito vítimas do desabamento em Capitólio são da mesma família. O grupo estava hospedado em um rancho em São José da Barra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS