Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Modelo de Feira de Santana está confinada no Big Brother de Portugal


Modelo de Feira de Santana está confinada no Big Brother de Portugal

Enquanto o Big Brother Brasil não começa, os fãs do reality show podem apostar suas fichas nos brasileiros que estão participando do Big Brother Portugal. Além do ex-jogador cearense Mário Jardel, a modelo baiana Jaciara Dias também está entre os confinados para brigar pelo prêmio final. Nesta edição, a atração conta apenas com participantes famosos.

Natural de Feira de Santana, a sobrinha de Jaciara conta que ela é bem conhecida em Portugal e que sempre teve o sonho de participar de um reality show.  "Ela fez muitos trabalhos como modelo, como atriz, participou até de um videoclipe de um cantor que foi muito famoso lá em Portugal, o Angélico Vieira. Ele sempre foi muito querido lá, mas infelizmente sofreu um acidente e morreu".

"Outro momento marcante na vida de Jaciara foi quando ela foi convidada pela Paris Hilton para ser embaixadora da rede de roupa dela lá em Portugal, e quando ela retornou aqui para o Brasil, recebeu o convite para desfilar junto com Gisele Bündchen no Carnaval do Rio de Janeiro", contou Bruna Cerqueira, sobrinha da modelo, ao site Acorda Cidade. 


"Sempre foi um sonho que ela tinha, de participar da casa mais vigiada do país, e nessa edição do Big Brother de Portugal, ela foi convidada, porque é uma edição apenas para famosos, já aqui no Brasil, agora está sendo dividida entre a Pipoca e o Camarote. Nesse primeiro dia de programa, já está superando as nossas expectativas, porque os portugueses super acolheram ela com maior amor e carinho, ela é muito extrovertida, muito brincalhona e isso está fortalecendo a nossa torcida", completa Bruna. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS