Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Moro nega que vá disputar o Senado: 'Sou pré-candidato à presidência'


Moro nega que vá disputar o Senado: 'Sou pré-candidato à presidência'

O ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) negou que tenha a intenção de disputar uma cadeira no Senado. Em postagem nas redes sociais, ele reafirmou que sua vontade é concorrer ao Palácio do Planalto.

 

“Sou pré-candidato à Presidência, não ao Senado”, publicou Moro em sua conta no Twitter. A declaração veio após a colunista do Uol, Carolína Brígido, ter publicado matéria afirmando que interlocutores do ex-juiz estimam que se ele não chegar a 15% nas pesquisas de inteções de voto até fevereiro, vai abandonar a intenção de assumir o Planalto e abraçará a meta de ser senador em 2023 .

 

A matéria ainda indica que um dos interesses de Moro seria o de obter foro privilegiado, após TCU (Tribunal de Contas da União), determinar que a consultoria americana Alvarez & Marsal revele os serviços prestados e os valores pagos a Moro. Alvarez & Marsal é o escritório que atuou como administrador judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato - e, portanto, alvo de decisões de Moro na época que conduzia os processos em Curitiba.

 

“Sempre fui contra o foro privilegiado e não preciso de mandato. Não tenho receio de qualquer investigação, muito menos a de Ministro do TCU sobre fato inexistente”, reagiu Moro na publicação.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS