Últimas Notícias

Move Mulher vai a cidades atingidas pelas chuvas na Bahia em apoio à retomada da economia*

 

O Move Mulher Empreendedora, movimento baiano de promoção de lideranças femininas nos negócios, faz visita técnica, entre esta quarta-feira (19) e sábado (22), a seis cidades do interior afetadas pelas chuvas que atingiram a Bahia nos últimos dias de 2021. A medida visa contribuir, por meio de parceiros, com a retomada da economia nas áreas atingidas. 

Empresariado e demais entidades de apoio ao desenvolvimento socioeconômico poderão se articular com o Move Mulher, por meio das coordenadoras regionais de cada localidade. A agenda prevê passagem por Mutuípe, Itapetinga, Vitória da Conquista, Ibicaraí, Wenceslau Guimarães e Valença.

Destacando o papel decisivo que mulheres tiveram à frente do atendimento às vítimas, a coordenadora-geral do movimento, Roberta Caires, acredita que é necessário pensar no que está por vir, promovendo ações estruturantes. 

"Sim, as pessoas têm que ter suas necessidades básicas atendidas agora, mas ao mesmo tempo temos que alavancar a geração de emprego e subsidiar parcerias para movimentar novamente a economia nesses locais, isso é estruturante", disse.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads