Últimas Notícias

Na TV russa, são os Estados Unidos e a Otan que estão prestes a atacar a Ucrânia

Na mídia estatal da Rússia, as forças do Ocidente estão tramando um plano para cercar o país, derrubar Putin do poder e assumir o controle dos recursos energéticos russos


Imagem: REUTERS/Anton Vaganov

Forças estrangeiras fortemente armadas estão marchando em direção à fronteira ucraniana. Aviões de reconhecimento estão sobrevoando a região. Rumores de operações estão correndo soltos.

Se você estiver assistindo à TV estatal em Moscou, verá vídeos de tropas e tanques, arame farpado e atiradores mirando, mas não são as forças da Rússia que estão prontas para atacar — são as da Otan.

No cenário alternativo da mídia do país, as forças da Otan estão realizando um plano que está em andamento há anos: cercar a Rússia, derrubar o presidente Vladimir Putin e assumir o controle dos recursos energéticos russos.

Na visão de Moscou, repetida em quase todos os noticiários e talk shows, a Ucrânia é um estado falido inteiramente controlado pelo “mestre das marionetes” — os Estados Unidos. Já a Europa é uma união fraca e dividida de subservientes que recebem ordens de Washington. 

De acordo com o Kremlin, as tensões não estão se elevando por causa da Rússia — mas sim por causa da Otan.

 

(CNN)

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS