Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Na TV russa, são os Estados Unidos e a Otan que estão prestes a atacar a Ucrânia

Na mídia estatal da Rússia, as forças do Ocidente estão tramando um plano para cercar o país, derrubar Putin do poder e assumir o controle dos recursos energéticos russos


Imagem: REUTERS/Anton Vaganov

Forças estrangeiras fortemente armadas estão marchando em direção à fronteira ucraniana. Aviões de reconhecimento estão sobrevoando a região. Rumores de operações estão correndo soltos.

Se você estiver assistindo à TV estatal em Moscou, verá vídeos de tropas e tanques, arame farpado e atiradores mirando, mas não são as forças da Rússia que estão prontas para atacar — são as da Otan.

No cenário alternativo da mídia do país, as forças da Otan estão realizando um plano que está em andamento há anos: cercar a Rússia, derrubar o presidente Vladimir Putin e assumir o controle dos recursos energéticos russos.

Na visão de Moscou, repetida em quase todos os noticiários e talk shows, a Ucrânia é um estado falido inteiramente controlado pelo “mestre das marionetes” — os Estados Unidos. Já a Europa é uma união fraca e dividida de subservientes que recebem ordens de Washington. 

De acordo com o Kremlin, as tensões não estão se elevando por causa da Rússia — mas sim por causa da Otan.

 

(CNN)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS