Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, está na capital federal em busca de recursos para o município






_Prioridade foi a busca de investimentos para a saúde_


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, está em uma visita oficial à Brasília-DF, com objetivo de buscar emendas e recursos, principalmente para a pasta de saúde do município. Acompanham o prefeito na viagem, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, e o secretário municipal de saúde, Dr. Leonel Cafezeiro. 


Na capital federal o gestor do executivo municipal se encontrou com a diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência (DAHU), Adriana Melo, que responde ao ministério da saúde, para tratar da UPA e SAMU. “Estamos sempre em busca de recursos para o nosso município, a saúde é sempre prioridade, mas neste momento estamos dando ainda mais ênfase para esta pasta. Fomos muito bem recebidos e estamos muito empolgados com as perspectivas de novos investimentos”, enfatizou o prefeito.


*Ministério da Cidadania*


Atendido pelo ministro da cidadania, João Roma, no ministério, o prefeito falou sobre emendas e investimentos que pleiteia para Santo Antônio de Jesus. Dentre os temas discutidos, estavam a possível realização do São João, uma vez que os órgãos de saúde atestem a segurança do evento, e o investimento que o ministério fará para a realização dos festejos. “Santo Antônio de Jesus é um polo regional e se as condições estiverem favoráveis, realizaremos um belíssimo São João, que valerá por dois”, comentou o ministro da cidadania.


O prefeito, Genival Deolino, e a sua equipe de gestão seguem em busca de recursos e parcerias com todas as esferas governamentais para utilização em projetos de melhorias para o município. 


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS