Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Recuperado da Covid, Willian Maranhão exalta chegada ao Bahia: 'Não é para qualquer um'


Recuperado da Covid, Willian Maranhão exalta chegada ao Bahia: 'Não é para qualquer um'

A alta nos casos de Covid-19 atingiu em cheio o Bahia nas últimas semanas e o volante Willian Maranhão foi um dos afetados. Para alegria do jogador, isso é coisa do passado. Recuperado da doença, o jogador falou sobre a sua recuperação e destacou a importância da vacina em sua primeira entrevista como jogador do Esquadrão de Aço. Ele garante estar preparado para entrar em campo.

 

"De fato a vacina vem ajudando muita gente. Conosco não foi diferente. A partir do momento que deu a Covid ali, não tive sintomas. Tomei total precaução no momento. Estou melhor, tranquilo e salvo da Covid", disse.

 

Questionado sobre o desafio de vestir a camisa do Esquadrão de Aço, o atleta valorizou a oportunidade e explicou as suas características em campo.

 

"É um desafio importantíssimo na minha carreira. Jogar no Bahia não é para qualquer um. De fato, minhas características são de força no meio de campo. Venho trabalhando a saída de bola e ajudo as equipes que venho trabalhando", explicou.

 

Além de conseguir o acesso no fim da temporada, Maranhão pensa em levantar títulos pelo Tricolor.

 

"Minhas expectativas são as melhores possíveis: buscar o acesso, ser campeão baiano, campeão do Nordeste. A gente vem trabalhando para conquistar os objetivos", projetou.

 

Com 26 anos de idade, Willian Maranhão passou por clubes como Santa Cruz, América Mineiro, Vasco e Atlético Goianiense. O seu contrato com o Bahia vai até o fim da temporada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS