Últimas Notícias

Salvo pelo VAR, Brasil empata com o Equador em Quito

 

O juiz marcou dois pênaltis para o Equador, mas o VAR chamou para a revisão e o árbitro voltou atrás

Salvo pelo VAR, Brasil empata com o Equador em Quito

A seleção brasileira empatou nesta quinta-feira (27) com o Equador em 1 a 1 na abertura da 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Os gols qu ebalançaram as redes do estádio Casa Blanca, em Quito, foram marcados pelo volante Casemiro, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Torres já aos 29 minutos da etapa complementar.

A atuação da arbitragem marcou a partida: dois jogadores foram expulsos (Alexander Domínguez, do Equador, e Emerson Royal, pelo Brasil) e cinco marcações de campo importantes do árbitro Wilmar Roldán foram alteradas após consulta ao VAR. O goleiro brasileiro Alisson chegou a receber o cartão vermelho duas vezes, ambas anuladas, e dois pênaltis para o time da casa foram marcados no segundo tempo, além do lance de Domínguez, em que nem falta tinha sido marcada.

Já classificado para o Mundial, o Brasil avança para 36 pontos na liderança invicta das Eliminatórias, enquanto o Equador chega a 24, em terceiro lugar, e já começa a fazer contas pela sua vaga. Os jogos da próxima rodada vão ser na terça-feira (1). O Brasil recebe o Paraguai no Mineirão, às 21h30, enquanto o Equador atua como visitante diante do Peru uma hora e meia mais tarde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads