Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vocalista do Mastruz com Leite relata que foi abusada sexualmente por integrante da banda ( VÍDEO )

 


Uma das vocalistas da tradicional banda de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou nesta terça-feira (4), que foi assediada dentro da própria casa, por um dos integrantes do grupo. A cantora afirmou que, logo em seguida, procurou o patrão e já tomou as medidas cabíveis.

Larissa relatou que ela e seu marido receberam o colega na casa deles, e que não teve reação no momento do abuso. “Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando as minhas partes íntimas”, detalhou.

Thank you for watching

Bastante emocionada, ela afirmou que teve crise de ansiedade e cogitou não falar isso para o marido. “Tive uma crise de ansiedade enorme, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem de contar para meu marido. Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar pra ele, com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem, daí resolvi falar”, afirmou Larissa.

Logo após o relato de Larissa ser compartilhado, a banda se pronunciou nas redes sociais e, garantiu que prestará todo apoio necessário a vocalista. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS