Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Atriz acusa Marcius Melhem de pedir sexo oral como 'agradecimento' por vaga na Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Em uma reportagem publicada pela Revista Piauí na última segunda (14), o ex-diretor do núcleo de humor da Globo foi acusado por uma atriz de ter pedido sexo oral como forma de agradecimento por ter sido contratada pela emissora.

 

Na reportagem, que esteve proibida pela Justiça e só foi publicada após receber autorização por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, as novas vítimas relatam como acontecia a abordagem do ator.

 

Segundo a investigação da revista, Melhem recebia as atrizes em um flat alugado pela emissora de cueca, calças abaixadas ou sem calças. Uma das atrizes contou ter sido chamada constantemente de piranha pelo humorista e outra falou sobre a forma de agradecimento pedida pelo ator.

 

Entre os relatos, as mulheres afirmam que Melhem pegava a mão delas, colocava em seu pênis e fazia comentários como: "Você faz parte das minhas fantasias sexuais" ou "Como você está gostosa com essa roupa".    

 

Em seu último depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher, Melhem negou as acusações. Em sua defesa, o ator se declarou católico e devoto de Nossa Senhora de Fátima, e afirmou que sempre respeitou as mulheres com as quais trabalhou.




Bahia Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS