Últimas Notícias

Bahia perde para a Juazeirense e se complica no Baianão


No Adauto Moraes, Bahia perde para a Juazeirense e se complica no Baianão

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pela Juazeirense na noite deste domingo (27), no Adauto Moraes, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A única bola na rede anotada no jogo foi de Deysinho, ainda no primeiro tempo do jogo.

 

A derrota deixa o Bahia estacionado nos seis pontos e fora do G-4. Na próxima quarta-feira (2), o Tricolor vai até Alagoinhas para enfrentar o Atlético.

 

O JOGO

 

Deysinho marca para o Cancão

Dona da casa, a Juazeirense não demorou e coloocou a bola pra dentro logo no comecinho da partida. Aos 3 minutos, Matheus Teixeira rebateu uma bola e ela parou no pé de Nildo, que cruzou para Deysinhho, que cabeceou e balançou a rede.

 

A primeira etapa foi um deserto de ideias e só voltou a ter emoção aos 46. Após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique cabeceou para o chão e obrigou Rodrigo Calaça a fazer uma defesa espetacular. 

 

Segundo tempo

 

A segunda etapa voltou a ser um jogo com pouca produção ofensiva. O Bahia tentava manter a posse de bola e pressionar a Juazeirense, mas acabava parando nos defensores do Cancão.

 

Aos 47 minutos da segunda etapa, Mugni recebeu cruzamento no lado esquerdo da grande área, finalizou e a bola rebateu na defesa do Cancão.

 

FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 0 Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 27/02/2022 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias

Cartões amarelos: Matheus Bahia, Luiz Henrique (Bahia)

Gol: Deysinho (Bahia)

 


Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha (Daniel Nazaré), Emílio, Wendel e Rodrigo Ramos; Waguinho, Patrik e Deysinho (Dênis), Clebson (Rodolfo) e Nildo Petrolina (Guilherme); Neto Baiano (Anicete). Técnico: Barbosinha.

 

 

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia (Ronaldo); Patrick (Rezende), Willian Maranhão (Marco Antônio) e Daniel (Mugni; Raí (Everton), Marco Antônio e Ronaldo. Técnico: Guto Ferreira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads