Últimas Notícias

Deputada bolsonarista é processada por xuxa após acusação de pedofolia

 

Imagem: Globo/ALERJ

Um processo por danos morais está sendo tramitado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por Xuxa Meneghel. A apresentadora colocou a deputada bolsonarista Rosane Felix para responder o processo após ser associada à pedofilia e à expoloração infantil.

As declarações dadas por  Rosane  em 2020 são em relação ao livro Maya: bebê arco-íris escrito por Xuxa Meneghel. A história da obra é baseada na vida de duas mulheres que são mães de uma criança, a mesma história de duas amigas de Xuxa na vida real.

Quando ocorreu o lançamento do livro, apresentadora defendeu fielmente a publicação e também a história para as crianças entenderem que o amor é mais importante do que todo preconceito. entretanto, Rosane que é presidente da Comissão de assuntos da criança, do Adolescente, e do Idoso da ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), não aceitou a obra com bons olhos.

"Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil, e agora tem isso? Deixem as nossas crianças em paz!”, comentou a deputada.

Processo foi aberto em 2020 por Xuxa 

Apesar da informação ter sido exposta só agora, o processo movido por Xuxa começou, na verdade, ainda em 2020, em São Paulo, porém, a competência é do RJ, segundo o juiz da capital paulista. De acordo com informações do site Notícias da TV, a loira pede uma indenização de R$ 150 mil por danos morais.



BNews


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS