Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em meio à tensão no leste europeu, Maduro declara apoio à Rússia

 Países assinaram acordo de cooperação militar que deve fortalece as relações comerciais em todos os âmbitos, diz líder venezuelano.



O acordo de cooperação militar entre Rússia e Venezuela foi assinado na noite desta quarta-feira (16) depois da visita do vice-primeiro-ministro russo Yuri Borisov à Caracas.

Durante um evento no Palácio Miraflores, sede do governo venezuelano, o presidente Nicolás Maduro disse que o país revisou o acordo e “confirmou o caminho para uma poderosa cooperação militar entre Rússia e Venezuela para defender a paz e a soberania”.

Pelo Twitter, nas primeiras horas desta quinta-feira (17), Maduro afirmou que os acordos de intenções com a Rússia “fortalecem as relações comerciais em todos os âmbitos para seguirem caminhando juntos para o desenvolvimento”.

Durante as reuniões desta quarta-feira, além de acordos, Nicolás Maduro declarou apoio irrestrito à Rússia em meio à crise entre Moscou e a Ucrânia. “A Rússia tem o apoio total da República Bolivariana da Venezuela em sua luta para dissipar as ameaças da OTAN e do mundo Ocidental”, disse o líder da Venezuela.



CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS