Últimas Notícias

Filho estava ao lado e presenciou pai matar mãe atropelada em Simões Filho

 


Uma criança de 7 anos presenciou o momento em que o pai matou a mãe por atropelamento, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na noite de sábado (12/02). Leidiane Nascimento Paraguassu, 31 anos, estava em uma mota com um amigo quando o ex-marido atingiu o veículo de duas rodas propositalmente com o caminhão. As informações foram divulgadas por Wellington Paraguassu, irmão da vítima, em entrevista à TV Bahia.

“O filho deles presenciou tudo. Acho que é uma monstruosidade um ser humano não pensar no próprio filho. Uma situação dessa, na frente do próprio filho, é desumano”, desabafou.

Após a covardia, o homem identificado como Sivanildo Macedo abandonou a criança no interior do veículo. Ele está sendo procurado.

“Ele disse que quando viu que era a mãe [que estava na moto], pediu para o pai frear. E ele não freava.

Ele falava: ‘pai, esse não é o freio, é o acelerador’. E ele continuou indo para cima [da moto com o caminhão], ao ponto de sair, abandonar o veículo e largar a criança de 7 anos dentro do caminhão”.

O amigo de Leidiane foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e depois, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontra-se internado em estado grave.


Informe Baiano

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS