Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Filho estava ao lado e presenciou pai matar mãe atropelada em Simões Filho

 


Uma criança de 7 anos presenciou o momento em que o pai matou a mãe por atropelamento, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na noite de sábado (12/02). Leidiane Nascimento Paraguassu, 31 anos, estava em uma mota com um amigo quando o ex-marido atingiu o veículo de duas rodas propositalmente com o caminhão. As informações foram divulgadas por Wellington Paraguassu, irmão da vítima, em entrevista à TV Bahia.

“O filho deles presenciou tudo. Acho que é uma monstruosidade um ser humano não pensar no próprio filho. Uma situação dessa, na frente do próprio filho, é desumano”, desabafou.

Após a covardia, o homem identificado como Sivanildo Macedo abandonou a criança no interior do veículo. Ele está sendo procurado.

“Ele disse que quando viu que era a mãe [que estava na moto], pediu para o pai frear. E ele não freava.

Ele falava: ‘pai, esse não é o freio, é o acelerador’. E ele continuou indo para cima [da moto com o caminhão], ao ponto de sair, abandonar o veículo e largar a criança de 7 anos dentro do caminhão”.

O amigo de Leidiane foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e depois, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontra-se internado em estado grave.


Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS