Últimas Notícias

Funcionários criticam lixos espalhados pelo Bahia no vestiário do Barradão: ''Rebanho de porcos''; assista

Imagem: Reprodução/Vídeo

Vitória e Bahia empataram em 1 a 1 o clássico válido pelo Campeonato Baiano na noite da última quarta-feira (2), no Barradão. Na manhã desta quinta-feira (3) os funcionários do Leão compartilharam um vídeo nas redes sociais denunciando a quantidade de lixos espalhados pelos rivais no vestiário visitante.

''Parecendo até um rebanho de porcos. Tem a lixeira aqui para jogar. Vergonha, viu? Um time como o Bahia... Tem a lixeira, pelo amor de Deus. Quando a gente viaja, deixa tudo limpinho, isso é uma sacanagem. Nem time amador faz uma coisa dessa. É porque não está no vestiário deles'', disse o funcionário que grava o vídeo.

''Vergonha, uma coisa de louco. Vestiário uma bagunça, parecendo um chiqueiro. Achou limpinho, ai os porcos vem para cá e deixa parecendo um chiqueiro. Quero ver se fazem isso na casa deles. Os caras precisam ter mais respeito'', completou.

O Bahia se pronunciou sobre o assunto,  lamentou o ocorrido, e disse que essa não é a postura que o clube costuma adotar nos seus jogos.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS