Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Golpista desiste de roubo após idosa contar problemas de saúde

O curioso caso do golpista que garante ter princípios tomou conta das redes sociais. A situação aconteceu com a avó de Laís, 24, que compartilhou tudo em seu Twitter.

A aposentada Laura recebeu em seu Whatsapp uma mensagem de uma das filhas que afirmava que havia perdido o celular e precisava de dinheiro.

Laura conversava, na verdade, com um golpista, que havia hackeado o telefone da filha. O criminoso pediu para que a idosa realizasse um Pix de R$ 2,4 mil.

Neste momento, a aposentada, pensando estar conversando com uma das filhas, relatou que não poderia ajudar naquele momento, pois estava com problema cardíaco e precisava passar por exames para descobrir o que tinha.

A aposentada ligou para outra filha e contou o que havia acontecido, supostamente com a irmã. Neste momento, a verdadeira envolvida foi até a casa da mãe para explicar que tudo se tratava de um golpe.

Após chegar e enquanto a situação era acalmada, o bandido enviou uma mensagem assumindo ser golpista e se sensibilizando com a situação da aposentada. (A Tarde)

O contato foi bloqueado e a Polícia não foi acionada. Confira o post:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS