Últimas Notícias

'Mês de eleição pra quem comanda a Bahia e Salvador, é mês sem Covid', diz João Roma




O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), usou suas redes socias nesta terça-feira (22), para comentar a medida provisória (MP) anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) que visa flexibilizar as condições para reembolso a consumidores por eventos, serviços ou reservas que sejam cancelados ou adiados em função da pandemia.

 

Bolsonaro, anunciou na segunda-feira (21), ter editado a MP “para atenuar os prejuízos dos setores de turismo e de cultura" . 

 

O ministro parabenizou a iniciativa do presidente e disse que “a mão forte se impôs nestes empresários e trabalhadores” e que tudo foi fechado sem diálogo ou negociação. 

 

“A MP assinada pelo Presidente Jair Bolsonaro mostra sensibilidade e cuidado para amparar esse setores. Lembrem disso em outubro porque mês de eleição pra essa turma que comanda a Bahia e Salvador, é mês sem COVID”, escreveu o ministro em seu perfil no Twitter. 

 

 

 

De acordo com Bolsonaro, os objetivos da MP são: evitar o fechamento de empresas e perda de empregos; resguardar e promover a segurança jurídica nas relações de consumo; e contribuir para a retomada do setor de turismo, eventos e cultura no país. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads