Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Autoridades Municipais da Saúde e Educação se reunem com a Prefeita Eunice Barreto Peixoto e com o Vice-Prefeito Ben Wilson Júnior para dialogar sobre a volta às aulas presenciais da Rede Privada de Ensino

Estiveram reunidos aos Representantes das Escolas Particulares de Nazaré, para dialogar sobre a volta às aulas presenciais da Rede Privada de Ensino no município.


 Nesta quinta-feira (10), as autoridades Municipais da Saúde e Educação, junto à gestora Eunice Barreto Peixoto e ao vice-Prefeito Ben Wilson Júnior, estiveram reunidos aos Representantes das Escolas Particulares de Nazaré, para dialogar sobre a volta às aulas presenciais da Rede Privada de Ensino no município. 

Na reunião, foram pautados a progressiva redução dos casos ativos de infecção por Coronavírus e Influenza e os novos quantitativos de doses de vacina enviados pelos órgãos de saúde estaduais ao município, além, do aumento da adesão à vacinação infantil.

Ficou determinado pela gestão municipal que as aulas da Rede Privada de Ensino de Nazaré poderão ser iniciadas a partir desta semana, na modalidade presencial. No entanto, os representantes da mesma optaram pelo retorno a partir do dia 21 de Fevereiro, para se adequarem ao protocolo sanitário aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde.

É importante destacar que o calendário escolar da Rede Pública Municipal é diferente dos calendários da Rede Privada e Estadual.

Todas as informações, bem como protocolos de biossegurança a serem adotados nas escolas, abordados na reunião, serão, posteriormente, divulgados em Decretos Oficiais e disponibilizados, como de forma habitual, nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Nazaré.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS