Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Placa de passarela que caiu na BR 324 e deixou feridos pode ter cedido por falta de manutenção


Placa de passarela que caiu na BR 324 e deixou feridos pode ter cedido por falta de manutenção

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que realizou uma vistoria, na tarde deste sábado (12), em passarela na BR 324, na qual houve a queda de uma placa do piso e que atingiu um condutor de motocicleta e mais duas pessoas que atravessavam o local e foram projetadas sobre a pista assista ao vídeo: https://www.piroponews.com/2022/02/bahia-parte-de-viaduto-desaba-com.html

 

Segundo avaliação da vistoria, a placa pode ter cedido por vício construtivo ou falta da manutenção.

 

De acordo com o órgão, as vítimas foram socorridas por ambulâncias da Via Bahia, Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital do Subúrbio e atendimento particular. 

 

O arquiteto plantonista da Codesal, Paulo Passos, esteve no local que é  administrado pela Via Bahia. 

 

Foto: Ascom / Codesal

 

Neste sábado, a Defesa Civil de Salvador recebeu 15 solicitações até às 17h. Foram duas ameaças de deslizamento, uma árvore que pode cair, uma árvore caída, oito avaliações de imóveis alagados, dois deslizamentos de terra e uma infiltração. 

 

No domingo (13), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, acompanhadas por trovoadas. Não há risco para alagamentos e deslizamentos de terra. As temperaturas devem variar entre 24°C (mínima) e 32°C (máxima). As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).

 

Os maiores acumulados de chuvas em 24 horas, (dados atualizados às 16h55) foram registrados no Barbalho (38,6mm), Brotas (30,4mm), Matatu (30,3mm) e Centro (21,9mm).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS