Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Quem fala sobre esse assunto é o presidente', diz Bolsonaro sobre guerra na Ucrânia

Foto: Reprodução / Facebook


O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou sobre a guerra ocorrida na Ucrânia pela primeira vez. Bolsonaro rebateu as declarações do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e reforçou que compete a ele tratar sobre o tema durante a live, nesta quinta-feira (24), nas redes sociais, ao lado do ministro das relações exteriores Carlos França.

"Quem fala sobre esse assunto é o presidente. O presidente é Jair Messias Bolsonaro. Com todo respeito, ele está falando algo que não deve. Quero ouvir pessoas que realmente são ministros para tratar desses assuntos. Nós queremos a paz. Viajamos para a Rússia, tivemos contatos com Putin. Tudo faremos no nosso alcance para a paz. Quem fala dessas questões é Jair Messias Bolsonaro. Mais ninguém fala. Quem está falando está dando peruada", comentou o presidente.

O ministro pontuou que o Brasil não está "deixando de lado nenhuma possibilidade". "Voos e rodovias. Com base nisso esperamos dar uma boa notícia. Queremos negociar um acesso, por via terrestre pode ser mais fácil. A embaixada tem acesso através das redes sociais . Você que está na Ucrânia entre em contato para expor sua situação, tentem chegar até Kiev, mas não deixe de entrar em contato. Temos o telefone de Brasília 61-982600610", pontuou França.




Bahia Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS