Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Genival Deolino visitou, na última segunda-feira (21), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao lado de Alan Sanches

 


_Deputado Estadual enviou ao município, através de emenda, um aparelho de Raio X Digital_


O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, visitou, na tarde da última segunda-feira (21), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao lado do Deputado Estadual Alan Sanches. O objetivo da visita foi conferir o aparelho de Raio X digital enviado ao município através de emenda pelo deputado.


Para Deolino, o ganho que o aparelho trará ao município é imensurável. “A UPA tinha um aparelho de Raio X muito antigo, que já funcionava no município há mais de 12 anos. Através da parceria com o nosso Deputado Estadual Alan Sanches, nós recebemos um aparelho novo e muito moderno. Nossos munícipes ganham muito com a chegada desse novo equipamento”, contou o prefeito.


Alan Sanches fez questão de ressaltar a parceria com a gestão municipal. “Genival e Dr. Leonel me cobram muito, no bom sentido, recursos e equipamentos para Santo Antônio de Jesus e eu estou sempre disposto a ajudar. Não medirei esforços para que essa parceria se estenda por muito tempo e dê muitos frutos. Espero que esse aparelho ajude os nossos profissionais da saúde a prestarem um serviço ainda melhor para a nossa cidade”, explicou o deputado.


Em tempo, o prefeito Genival Deolino, reforça a importância da parceria com o deputado, que já trouxe diversos benefícios ao município, especialmente para a saúde, como: cadeira odontológica, verba de mais de R$ 1.000.000,00 para custeios da saúde, kits hospitalares, aparelhos para realização de exames dentre outras benfeitorias. 


_*Enviado ao PIRÔPO NEWS  por Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS