Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Vereador Cristiano Sena, fala ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM, sobre o IDESAJ e responde sobre pedido de vistas do vereador Dr. Gil , com relação ao projeto apresentado


Em entrevista o vereador Cristiano Sena, falou sobre o IDESAJ, importante Instituto que cuida dos portadores da Diabetes,  doença que mata milhões de pessoas no planeta.

O vereador Cristiano Sena,  destacou a sensibilidade do Prefeito Genival Deolino,  em destinar  10 mil reais mensais , para custear as despesas do Instituto.

Sendo aprovado na Casa Legislativa esse repasse para o Instituto e o vereador alerta que precisaria de 40 mil reais,  para arcar com todas as despesas,  e  ressalta que os 10 mil é um ótimo apoio e toda equipe IDESAJ estão felizes.

 

O vereador Dr Gil , pediu vistas do projeto que destina 10 mil reais ao IDESAJ; Com relação a esse pedido o vereador Cristiano Sena falou que não se surpreendeu,  pois é um direito constitucional sendo uma prerrogativa do vereador.

"Ele queria ter conhecimento do trabalho do Instituto e hoje ele já sabe toda nossa linha de atuação" finalizou o vereador Cristiano Sena, em entrevista ao PIRÔPO NEWS BAHIA,  a rádio RCA FM- PROGRAMA SE LIGA.



Acompanhe a transmissão da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus - 15/02/2022


Sessão Solene - Abertura dos Trabalhos Legislativos 2022





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS