Últimas Notícias

A grande incógnita nas eleições da Bahia; A pergunta que não quer calar : "Vice-Governador João Leão, maior liderança política do PP baiano, fica na base governista ou rompe "?

 



A cúpula do governo observa que o vice-governador João Leão (PP) está indeciso se fica na base petista ou se rompe e vai para o grupo do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil). No entanto, os governistas têm esperança que Leão continue como aliado do governador Rui Costa (PT).

O motivo que movimentaria Leão para a oposição seria o incômodo com a forma com a qual o líder do PP foi conduzido no processo de formação da chapa governista, uma novela que já está formada por longos e conturbados capítulos.

Diante da desistência do senador Jaques Wagner (PT) da candidatura ao governo e não aceitação de Otto Alencar para concorrer ao posto nas eleições, o próximo nome mais forte seria o de Leão, portanto o PT anunciou nesta última sexta-feira (11), o nome do Secretário de Educação do estado Jerônimo Rodrigues. 

João Leão teve recentemente reunião com o Ex-Presidente Lula em Brasília, seria uma cartada do PT, lançar Jerônimo para desarticular a intenção do Ex-presidente Lula em apoiar João Leão na corrida ao Palácio de Ondina ?

Será que João Leão apoiará o Ex-prefeito de Salvador ACM Neto ?  Vamos aguardar a decisão do Vice-Governador da Bahia, uma das maiores lideranças do PP Nacional.


fonte:PIRÔPO NEWS

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads