Últimas Notícias

PT oficializa Jerônimo Rodrigues como pré-candidato ao governo da Bahia

 


O PT (Partido dos Trabalhadores) divulgou o nome do do atual secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues como o pré-candidato oficial do partido ao governo da Bahia. O anúncio acontece após a desistência do senador Jaques Wagner (PT).

Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, Wagner já havia dito que seu partido estava se articulando entre ourtos dois nomes, além do de Jerônimo, para concorrer ao governo da Bahia: Luiz Carlos Caetano (Secretário das Relações Institucionais) e Moema Gramacho (prefeita de Lauro de Freitas).

Baiano de Aiquara, professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, o secretário "é um nome com larga trajetória na construção dos movimentos sociais, responsável pela eleboraçao de importantes políticas públicas para o desenvolvimento territorial da Bahia e que conhece o governo como poucos", disse o comunicado do PT.

"A Bahia ganha um pré-candidato com a cara e a voz do seu povo. Vamos juntos com Lula, Rui e Wagner construir uma pré-candidatura vitoriosa para consolidar as conquistas do PT para os baianos e baianas", finaliza o anúncio do partido.


metrô 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads