Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Autoridades de Nazaré prestigiam cerimônia de troca do comando do 14º BPM

 A prefeita de Nazaré Eunice Soares Barreto Peixoto, esteve presente na cerimônia de troca de comando do 14º BPM, na oportunidade a Prefeita agradeceu ao Tenente Cel. Sá Pacheco pelos serviços prestados e desejou as boas-vindas ao novo comandante o Coronel Edmundo Assemany Felippi, que assumiu o 14º BPM sediado em Santo Antônio de Jesus e que compõe 11 municípios, na oportunidade a Prefeita destacou a importância da 3ª Cia sob o comando do Capitão Maurício, sempre em apoio na Terra Morena.

A Prefeita esteve acompanhada do seu esposo o ex-prefeito Isaac Filho, do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, da Secretária de Saúde Samantha Falcão e do Presidente da Câmara Nagib Neto, demonstrando o respeito e admiração das autoridades do município de Nazaré para com a Polícia Militar da Bahia.

Diversos Prefeitos da região estiveram presentes entre eles Genival Deolino de SAJ, professor Gileno de Muniz Ferreira, Professor Tony de Aratuípe, Ari Bahia de Varzedo e Dr. Heráclito Rocha Arandas de Jaguaripe.

Autoridades falaram ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM, sobre a importância da Polícia Militar e amanhã 12:40h vai ao ar no Programa SE LIGA sob o comando de Whoshington Barbosa.




Fotos: PIRÔPO NEWS























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS